10/07/2014

O Único Salvador!


Por Fabio Alves.
Ajuntem-se e venham, reúnam-se, vocês,fugitivos das nações.
Ignorantes são aqueles que levam de um lado para outro imagens de madeira, que oram a deuses, que não podem salvar.
Isaías 45. 20

As nações e até muitos israelitas estavam buscando auxilio diante de ídolos feitos por mãos humanas.  Esculpidos em pedra, barro, madeira ou pinturas que representam o desejo humano de alcançar a redenção sem Deus.


Os ídolos são fruto do ego. É  a vontade humana de servir aos seus próprios desejos e caminhar por suas próprias pernas, e aqueles que os servem ficam semelhantes a eles, tem boca mais não podem falar, tem ouvido mais não conseguem ouvir, tem olhos mais nada podem ver. 


Essas pessoas estão mortas em seus pecados e delitos e seu entendimento foi obscurecido pelo inimigo que uma vez achando vaga faz seu ninho e estabelece governo através do estado de desvio.

Apesar desta realidade o SENHOR Deus Poderoso se apresenta como o Único e Verdadeiro Deus e diz claramente que é Ele que tem poder para salvar o homem de suas muitas mazelas. O SENHOR não tem falado em oculto ou tem dito uma linguagem que não pode ser entendida, Ele fala abertamente a todos e sua palavra é justiça e retidão. O SENHOR é Deus e chama Israel e todas as nações para congregar, pois sua vontade é boa perfeita e agradável, porém o caminho do homem é trevas, perdição, dor, angustia e muita turbulência.

O SENHOR tem nos mostrado a verdade dês dos tempos antigos e nos apontado o caminho desde o tempo em que nossos pais Adão e Eva pecaram. Ele tem nos dito de mim tomem conselho, pois seu caminho e estreito e reto e aqueles que estão nele andam em verdade e a vida tem herdado.

O que todos sem exceção precisam é olhar para o SENHOR e assim os mesmos pararão de olhar para si mesmo e para seus ídolos que constroem com as mãos de seu obscurecido entendimento.

Muitos têm dito em seu coração e comprovado com seus atos não há Deus e outros o dizem não vai se importar ou Ele não verá, mas assim diz o SENHOR: EU SOU O QUE SOU E NÃO MUDO E FUI EU QUE FIZ OS OLHOS E OS OUVIDOS... POR ACASO NÃO VEREI OU NÃO ESCUTAREI?
Disse bem o rei Davi mesmo que eu fosse as mais densas trevas lá tu estarias.
Mais o dia do SENHOR está perto.  É tempo de confissão e arrependimento,mude a mente e seu caminho mudará.

 Em breve o SENHOR com os santos se encontrará. E Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!

Ele tem poder para salvar, Ele é o salvador, não vamos perder tempo nos entregando a nossa vontade. 

 Ele é o rei da Glória. Nele você pode confiar. Por quê? Ele nos sarara! Porque Ele tem de fato poder para salvar! Seu nome é Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário